Por que a Heroína mais forte do Universo Marvel bate em uma velhinha em seu ultimo trailer? - 2Geeks

2Geeks


VENHA PARA O LADO GEEK DA FORÇA!

Post Top Ad

Por que a Heroína mais forte do Universo Marvel bate em uma velhinha em seu ultimo trailer?

Share This

Se você viu o ultimo super trailer da Capitã Marvel postado aqui, deve ter notado que em determinado momento, a Heroína mais forte do MCU desce a porrada em uma simpática velhinha (essa aqui de baixo...)! Isso não parece nada heróico, certo?


Mas por que a Heroína mais forte do Universo Marvel (aquela à quem Nick Fury recorre ao final de Vingadores: Guerra Infinita) bate em uma velhinha em seu ultimo trailer? Considerando as artes conceituais que vazaram, a história da Capitã Marvel nos quadrinhos, e outras referências nos trailers, a resposta mais provável é de que a "pobre velhinha", seja na verdade um Agente Skrull infiltrado.


Os Skrulls são uma raça alienígena de transmorfos, mestres do disfarce, e que travam uma guerra ancestral com os Kree e possuem a Terra na mira de seus planos de expansão do Império.


Os Skrulls são uma raça alienígena de transmorfos, mestres do disfarce, e que travam uma guerra ancestral com os Kree e possuem a Terra na mira de seus planos de expansão do Império.

Eles podem assimilar qualquer traço de personalidade e facilmente transformar a sua aparência para assim se infiltrar em qualquer ambiente.


Nos quadrinhos, toda uma saga foi apresentada mostrando estas operações de infiltração, a chamada Invasão Secreta, onde os mais altos níveis de influência da Terra são substituídos por impostores Skrull.

Neste filme, a origem da Capitã Marvel, parece estar intimamente ligada à Guerra Kree x Skrull, e seus desdobramentos na Terra, e dessa forma, caberá a Capitã Marvel enfrentar esta ameaça, mesmo que disfarçada como uma inofensiva velhinha.

Então podemos concluir que Ela não socou uma simpática velhinha, mas sim um perigoso alienígena infiltrado na nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages