Saiu! Primeiro trailer da Capitã Marvel! - 2Geeks

2Geeks


VENHA PARA O LADO GEEK DA FORÇA!

Post Top Ad

Saiu! Primeiro trailer da Capitã Marvel!

Share This

Apreciem e deixem suas opiniões sobre:



Uma super-heroína com poderes incríveis e um símbolo do feminismo no mundo dos quadrinhos. Ela está chegando aos cinemas com seu próprio filme solo em 2019, mas pode aparecer até antes.
E aí, quer ver o que é verdadeiro poder? Essa é a Carol Danvers que adoramos e que você tem que conhecer!

Foi divulgado também o primeiro pôster do filme:




A origem dos seus poderes

Capitã Marvel
Carol nasceu humana mas se tornou uma híbrida Kree quando foi atingida por uma explosão de uma nave alienígena. Na nave se encontrava o guerreiro Mar-Vell, que se tornaria o primeiro Capitão Marvel.
No momento da explosão, Carol viu sua fisiologia mudar por causa da exposição à radição e seu DNA se tornou um híbrio humano-Kree. Graças a este acidente, Danvers ganhou superpoderes.

Os superpoderes da Capitã Marvel

Capitã Marvel
Uma super-heroína com vastos poderes, a Capitã Marvel possui:
  • Superforça
  • Super resistência
  • Resistência à maioria das toxinas e venenos
  • Indestrutibilidade
  • Excelência no combate corpo-a-corpo
  • Voo (ultrapassa a velocidade do som)
  • Habilidade psíquicas
  • Absorção e manipulação de energia
  • Explosões fotônicas
Quando Danvers adotou o codinome Binária, seus poderes eram ainda mais impressionantes. A super-heroína conseguia sobreviver no espaço e alcançar o poder de um buraco branco, uma fonte de poder cósmico. A identidade Binária deu origem a uma Carol Danvers extraordinariamente mais poderosa, expandindo os seus superpoderes.
Em condições extremas, já foi provado que a Capitã Marvel consegue alcançar seus poderes cósmicos de Binária.

O currículo de Carol Danvers
Capitã Marvel
Carol se alistou no exército aos 18 anos para poder pagar a universidade, e foi subindo na carreira até chegar ao título de Major. Danvers trabalhou também na CIA e na NASA, em prol da defesa e segurança nacional.
Seu talento como jornalista também merece destaque. Carol foi editora na revista feminina do mesmo grupo editorial do Daily Bugle (o jornal do nosso querido Peter Parker).
As discussões de Carol com seu chefe, J. Jonah Jameson, eram realmente épicas devido aos pontos de vista totalmente diferentes. Danvers promoveu uma mudança de direção na revista rumo ao feminismo, com foco na carreira das mulheres.

Uma super-heroína, muitas identidades

Capitã Marvel
Você provavelmente sabe que Carol Danvers foi conhecida durante décadas como Ms. Marvel, mas sua história de codinomes é bem mais extensa.
Sua introdução nos quadrinhos se deu como Major Carol Danvers da Força Aérea dos Estados Unidos da América. Depois surgiu sua identidade de super-heroína que todo o mundo conhece: Ms. Marvel.
Ao fim de vários anos, o rumo da personagem a levou a adotar o codinome Binária, quando ela se transformou em uma entidade intergalática. Quando Carol perdeu as suas capacidades cósmicas, ela decidiu usar o nome de Warbird.
Eventualmente, Carol retornou ao seu nome mais famoso como Ms. Marvel até ter finalmente decidido usar o nome do seu mentor, mudando-o para a forma feminina: Capitã Marvel.

Trabalho em equipe é com ela

A-Force
Para alguém ferozmente independente, Carol Danvers é uma pessoa que já integrou vários grupos. A Capitã Marvel foi membro dos Vingadores e dos Novos Vingadores, e líder dos Poderosos Vingadores.
Sua colaboração se estendeu igualmente aos Defensores, X-Men e aos Guardiões da Galáxia. Em seus tempos como Binária, ela se juntou aos Piratas Siderais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages