Produtor de KOF XIV diz que SNK está desenvolvendo “muitos novos jogos de luta” - 2Geeks

2Geeks


VENHA PARA O LADO GEEK DA FORÇA!

Post Top Ad

Produtor de KOF XIV diz que SNK está desenvolvendo “muitos novos jogos de luta”

Share This
Você que é fã da SNK, pode comemorar, pois a empresa confirmou que está desenvolvendo mais jogos de luta. A novidade foi revelada pelo produtor de The King of Fighters XIV, Yasuyki Oda, durante uma entrevista ao site IGN LATAM.
“Nós estamos desenvolvendo muitos novos jogos de luta que não podemos anunciar ainda, mas gostaríamos que ficassem atentos,” disse Oda.
Embora ele não tenha dito quais jogos são, Oda falou na entrevista que estão “sempre considerando” fazer novos jogos de suas séries tais como Art of Fighting ou Fatal Fury, mas “o problema é a aprovação da empresa para nós fazermos, há muitas pessoas para convencer, o que é muito difícil, mas claro que é algo que gostaríamos de fazer (risos)”.
Oda também disse que não há planos para uma versão melhorada de The King of Fighters XIII, que saiu para PS3, Xbox 360 e PC.
A respeito do futuro de The King of Fighters XIV, Oda disse: “Nós ainda não temos certeza se haverá mais conteúdo baixável ou atualizações, mas quando nós lançamos novos personagens em abril, a resposta dos fãs foi muito boa, então se fizéssemos conteúdo extra, gostaríamos que fossem novos personagens ao invés de novos trajes porque é isso que os fãs mais gostam.”
Sobre um novo jogo da franquia KOF ou mais atualizações para KOF XIV, Oda falou: “No momento não podemos confirmar ou negar estas duas possibilidades, mas estamos convencidos que The King of Fighters XV será uma realidade. No momento não temos certeza se haverá uma nova atualização para The King of Fighters XIV, mas é definitivamente uma possibilidade.”
Particularmente espero que um desses novos jogos de luta em desenvolvimento seja um novo Samurai Shodown. É de longe minha franquia favorita da SNK. Adoraria ver um nos moldes do último KOF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages