O quarto e último filme da série Evangelion Rebirth é anunciado oficialmente. - 2Geeks

2Geeks


VENHA PARA O LADO GEEK DA FORÇA!

Post Top Ad

O quarto e último filme da série Evangelion Rebirth é anunciado oficialmente.

Share This


O quarto e último filme da série Evangelion Rebirth é anunciado oficialmente.

Desde que o criador da série, Hideaki Anno, começou a refazer a sua obra de anime Neon Genesis Evangelion, tive uma espécie de relação de amor e ódio com a ideia. A execução até agora tem sido excelente nos dois primeiros filmes e tenho a confiança de que esta quarta e última parte será muito boa, mas eu ainda reservo um espaço especial para a série original. Eu sempre vou amar a série original Gainax, mas tenho que reconhecer que esta nova série traz muitas melhorias.


Este novo filme e capítulo final está definido para ser lançado no Japão em 2020, mas não se sabe muito sobre ele neste momento. O anúncio oficial veio neste ano em San Diego Comic Con, quando um teaser surpresa apareceu mostrando um dos mechas de Evangelion fazendo um balé de balas (vídeo abaixo).


Evangelion: 3.0+1.0 é a quarta e ultima obra da nova fase de Evangelion. O filme anterior, Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (terceiro da saga) foi lançado em 2012.

O novo filme deveria ter sido lançado mais cedo, mas o criador de Evangelion, Hideaki Anno estava trabalhando em outro projeto, o novo live-action de Godzilla, e ele já se manifestou pedindo desculpas pelo atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages