Máscara Negra será o vilão de Aves de Rapina



Segundo o The Wrap, o Máscara Negra será o vilão de Aves de Rapina. Sua identidade secreta é Roman Sionis, um ex-amigo de infância de Bruce Wayne. Quando seus pais morreram ele assumiu o comando da empresa de cosméticos da família, sua inabilidade para os negócios quase levaram-na para a falência quando sua namorada, Circe, se ofereceu para testar uma nova linha de cosméticos desenvolvidas por ele.



Porém, sua nova linha de cosméticos desfigurou sua face. Para evitar um escândalo, e, como prova de amizade sua com Sionis, Bruce Wayne comprou a empresa de Sionis. Porém Sionis se sentiu humilhado por este ato e culpou Wayne pela sua desgraça. Fanático por máscaras desde criança, Roman construiu uma para si com a madeira do mausoléu de seus pais, adotando a identidade de Máscara Negra para se vingar de Bruce.

Com o tempo Sionis virou um chefe do crime. Em uma de suas lutas com o Batman sua máscara se incendiou e fez seu rosto ficar igual à sua máscara.

Uma suposta sinopse do filme também foi revelada pela Discussing Film, que diz:

Depois de se separar de Coringa, Arlequina e três outras super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya –  se juntam para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um criminoso maligno.

O filme está sendo desenvolvido pela própria Margot Robbie, com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. O filme é descrito por Margot como um “filme de gangues femininas” e provavelmente será +18.

Aves de Rapina ainda não tem previsão de lançamento.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »