Filme solo do Flash deve começar produção em fevereiro - 2Geeks

2Geeks


VENHA PARA O LADO GEEK DA FORÇA!

Post Top Ad

Filme solo do Flash deve começar produção em fevereiro

Share This

O filme solo do Flash deve começar sua produção em fevereiro de 2019 segundo o Deadline Cinema. A data foi divulgada junto com a informação sobre o filme da Supergirl.

A produção deverá mudar de tom, deixando o lado mais sombrio para assumir uma postura divertida, nos moldes de De Volta para o Futuro.

No longa, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Billy Crudup como Henry Allen e Ray Fisher como Ciborgue. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao Lar, John Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção do filme solo do herói, que tem lançamento previsto para 2020.

4 comentários:

  1. Esse filme promete.
    Só não pode ficar parecido com a série.

    ResponderExcluir
  2. Delicia, as fantasias eróticas são a fórmula mágica que foi deficiente para o seu par explodir com satisfação! Moldado para decorar cada curva da moldura de qualquer mulher, fantasias sensuais são o melhor elemento para aceitar a monotonia do quarto principal e levar muita excitação extra para o relacionamento romântico.

    ResponderExcluir
  3. IQoptions are concentrating on new products from the CFDs and FX location; though the latest regulatory alterations undoubtedly sped along the way. The organization has now presented a system on iOS and it is shortly adding an Android mobile phone option…..

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages