Esquadrão 51, jogo brasileiro de navinha cheio de estilo

Esquadrão 51, jogo brasileiro de navinha cheio de estilo, deve sair no começo de 2019
Os anos 1950 eram tempos onde a computação gráfica não era uma realidade muito distante e que os efeitos especiais no cinema e na TV, muitas vezes, eram baseados em maquetes, cenários pintados e muita criatividade.
Tal como Cuphead fez com as animações clássicas da primeira metade do século passado, Esquadrão 51 (ou Squadron 51, seu nome internacional), game brasileiro desenvolvido pelo estúdio gaúcho de São Leopoldo Loomiarts, se propõe a fazer uma grande homenagem ao cenário sci-fi da época com um belo e estiloso combate aéreo.
Esquadrão 51, jogo brasileiro de navinha cheio de estilo, deve sair no começo de 2019
A história trata sobre uma invasão alienígena à Terra que prometia muito progresso e modernidade, enquanto um grupo de pilotos destemidos decidem defender nosso planeta do que se mostrou ser um sistema violento de opressão, combatendo-os ao redor do mundo.
Esquadrão 51, jogo brasileiro de navinha cheio de estilo, deve sair no começo de 2019
O game traz uma ambientação espetacular, totalmente em preto e branco e com movimentação e construção do ambiente que remetem diretamente a miniaturas penduradas por cabos, explosões falsas e uma textura imagética impressionante e realista. Objetos, iluminação e movimento montam uma composição assustadoramente original.
Saca só o teaser internacional do game que bacana:

A desenvolvedora promete multiplayer local cooperativo, seis fases com ambientações bem diversificadas, cut-scenes live-action, diferentes aeronaves e uma dificuldade elevada.
O game deve sair no primeiro trimestre de 2019 e, por enquanto, estão confirmadas as vezes de Nintendo SwitchPC e XBox One, com localização para o português brasileiro e provavelmente outros idiomas.

Fonte: Arkade
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »