Estreias de Animes em Junho 2017


Estreias anime em Junho 2017
Os estúdios se prepararam para a temporada de Verão este mês de Junho, onde é marcado pelas estreias de filmes com destaque para King of Prism: PRIDE the HERO e Mahouka Koukou no Rettousei.

Quais destes animes planeiam acompanhar?


Ylion to Callysia

Ylion to Callysia
Ylion to Callysia (Ylion and Callysia) é um filme com estreia a 4 de Junho de 2017. 
Calysia e Ylion são irmãos muito próximos. 
Um dia, Calysia foi sequestrada porque o seu pai tentou capturar um unicórnio. Depois de 10 anos Ylion cresceu e treinou-se como um guerreiro. 
Um dia ele parte ara o jardim suspenso onde os unicórnios vivem com uma espada que foi feita a partir de um chifre de unicórnio. 
A animação é da Dwango.

 


King of Prism: Pride the Hero

King of Prism: Pride the Hero
King of Prism: PRIDE the HERO é um filme com estreia a 10 de Junho de 2017. 

Podem ver aqui o site oficial.

No filme vamos conhecer novas personagens como George Takadanobaba por Tomokazu Sugita, um elemento dos The Shuffle! e que é apelidado como o “Maior Ídolo”.
O primeiro filme King of Prism by PrettyRhythm estreou nos cinemas japoneses a 9 de Janeiro de 2016 com animação pela Tatsunoko Productions (Psycho-Pass 2), direção de Masakazu Hishida e design de personagens de Mai Matsuura.





Monster Sonic! D`Artagnan no Idol Sengen

Monster Sonic! D`Artagnan no Idol Sengen
Monster Sonic! D`Artagnan no Idol Sengen é uma web série com estreia a 14 de Junho de 2017. 

Podem ver aqui o site oficial.

Quando D’Artagnan foi para Tóquio para um pouco de diversão, ela viu uma cena inesquecível: Lúcifer a cantar enquanto se banhava ao luar num parque. desde esse momento, não importa se ela estava a dormir ou acordada, o coração de D’Artagnan não para de palpitar por algum motivo.
Um dia, D’Artagnan vê um concerto da popular ídolo, Angely Diva, por convite da sua amiga Izumo. Lá, ela resolveu seguir os seus sonhos de ídolos, e a história de canção e milagres começa.






Chaos;Child: Silent Sky

Chaos;Child: Silent Sky
Chaos;Child: Silent Sky é um filme com estreia a 17 de Junho de 2017. 

Podem ver aqui o site oficial.

“Silent Sky” é na realidade um 13º episódio que não foi exibido nas TVs nipónicas, significando isto que vai acompanhar o último volume de CHAOS;CHILD.
CHAOS;CHILD estreou a 11 de Janeiro de 2017 com animação pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), direção de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Shomin Sample, Nozo × Kimi) e design de personagens por Kazuyuki Yamayoshi.

Depois de um terramoto no distrito de Shibuya a 6 de Novembro de 2009 um fogo negro alastra-se causando um pânico generalizado no dia do terramoto. Este desastre que ficou conhecido como o “Terramoto de Shibuya” matou 3851 pessoas e feriu 30927.

Já em Outubro de 2015 começam a ocorrer estranhas mortes no local da reconstrução do distrito. As pessoas começam a reparar que estranhos eventos começaram no mesmo dia que o caos se instalou em Shibuya com um certo incidente que aconteceu cinco anos antes. Os eventos são apelidados de “O regresso da loucura da nova geração”.






Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo

Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo
Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo é um filme com estreia a 17 de Junho de 2017. 

Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se num mundo onde a magia não é um conto de fadas, mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade de Magia acolhe os novos alunos entre eles os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, a partir desse momento a universidade nunca mais será a mesma.
O filme vai conter uma personagem nova chamada Kokoa que é uma desertora da base da Marinha e que acaba aos cuidados de Miyuki. A sua aparência é a de uma mulher muito jovem, mas ela está envolta em mistério.

A animação já não é dos estúdios Madhouse sendo agora da responsabilidade do estúdio 8-Bit e a passou para Risako Yoshida. Como muitos devem saber a novel inspirou em Abril de 2014 uma adaptação para série anime pelos estúdios Madhouse.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »