Venomverse - A maior história de Venom de todos os tempos


Após a Marvel juntar várias versões de mundos paralelos do Homem-Aranha em Spider-Verse, agora é a vez de Venom. A editora começou a mostrar os detalhes de Venomverse, saga que virá em setembro, logo após a publicação da minissérie de preparação Edge of Venomverse, em agosto.
A Marvel promete que esta será "a maior história de Venom de todos os tempos".
Veja esboços e a primeira arte com a reunião dos principais Venoms:






A trama mostrará um universo cheio de personagens tomados pelo simbionte, do Justiceiro ao tiranossauro de Old Man Logan, e apresenta uma nova raça alienígena, os Poisons (venenos), descritos como a "resposta natural aos simbiontes". Os Poisons também parecem ocupar corpos hospedeiros (como aparece no esboço do Hulk envenenado acima), e serão parte central do antagonismo da saga.


O editor Devin Lewis informou que a saga trará de volta Eddie Brock ao centro das histórias do simbionte alienígena, mas seu papel ainda não está claro, se será de herói ou vilão. "Eddie não é um herói, mas ele é o Venom de que mais precisamos neste momento. Esta história mostrará por que ele é o melhor Venom que existe", diz também ao site o roteirista Cullen Bunn.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »