Homenagens a Roger Moore


Roger Moore, que interpretou o agente secreto 007 nos cinemas, morreu nesta terça-feira (23), na Suíça aos 89 anos .

Sua família postou o anúncio no Twitter oficial do ator, Moore teve "curta, porém intensa batalha contra o câncer", e que estavam devastados com o acontecimento.

Moore interpretou 007 em sete filmes, estreou no papel em Viva e Deixe Morrer, em 1973. O ator também dedicou a sua vida como embaixador da UNICEF, após Moore ter contato com a população pobre da Índia, durante as filmagens de 007 Contra Octopussy, em 198, e recebeu o título de Sir (Cavaleiro) em 2003, como parte das comemorações dos 77 anos da Rainha Elizabeth.

Veja abaixo algumas das homenagens póstumas a Sir Roger Moore:


Pierce Brosnan postou em seu perfil pessoal uma mensagem emocionada:
"Querido Sir Roger Moore, é de fato com o coração pesado que eu ouvi as notícias de sua morte esta manhã. Você foi uma grande parte da minha vida, de The Saint [série de TV] até James Bond... você foi um incrível James Bond e um que liderou o meu caminho. O mundo vai sentir a falta de você e do seu senso de humor único por anos. Minhas sinceras condolências para sua família e filhos. RIP".


No perfil oficial da franquia 007 no Instagram, Daniel Craig postou uma foto com o ator veterano e escreveu: "Ninguém faz melhor. Com amor, Daniel".


Bryan Cranston postou:
“Triste que Roger Moore faleceu hoje. Tive uma ótima conversa com ele sobre atuação & vida seis meses atrás. Generoso e simpático. RIP Sr. Bond”

Outras personalidades como Mia Farrow e Russell Crowe também escreveram mensagens de pesar ao ator.

— Mia Farrow (@MiaFarrow) 23 de maio de 2017

“Poucos são tão generosos & amáveis quanto Roger Moore. Pensamentos de amor para sua família & amigos. Ele fará muita falta para UNICEF também”

— Russell Crowe (@russellcrowe) 23 de maio de 2017

“Roger Moore, amava ele”

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »