Bruce Wayne deixará o Manto do Morcego?


Na trama "The Button" dividida em quatro partes, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash, as realidades alternativas de "Ponto de Ignição" voltam à tona e reúnem o Bruce Wayne do universo regular com o Batman alternativo vivido por seu pai Thomas Wayne.
Este reencontro familiar não vai como Bruce espera, já que Thomas pede ao filho que deixe o manto de Batman e busque encontrar a felicidade em sua vida pessoal, sem se penitenciar pela morte dos pais combatendo o crime.
A partir disto, em The Flash #22, Bruce reflete sobre seu futuro, e diz que o reencontro com o pai realizou um sonho de criança mas teve um lado "cruel". A partir do momento em que recebeu do seu pai de universo alternativo o "perdão" pelo que ocorreu no passado Bruce acaba tendo de rever a sua missão.
A ideia de que Bruce Wayne poderia ter uma vida normal já havia sido abordada por Snyder no ano passado, quando o herói perdeu a memória e o Comissário Gordon assumiu seu lugar como Batman.

Embora não haja qualquer declaração oficial por enquanto, podemos ver que as palavras de Thomas pesaram sobre os ombros de Bruce, e isto fica evidente quando o Batsinal surge nos céus de Gotham e Bruce desanimadamente não esboça reação.


Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »