O melhor do 1º de Abril 2017

Primeiro de Abril é dia de pegadinha... Veja o melhor da trolagem deste ano:

Conteúdo adulto na Netflix


A Netflix trouxe uma grande novidade para sua grade de programação: o Conteúdo Adulto, que, surpreendentemente, não é mentira e traz justamente o que o título indica. Mas você provavelmente pensou em outra coisa...
O que acontece quando uma moça, sozinha, recebe um profissional treinado para trocar a resistência do chuveiro? Exatamente isso, ué! Definitivamente não é coisa para crianças, porque é perigoso (não tentem isso em casa, deixem para os adultos).

Mini-Game 8-Bits de Bayonetta


Em comemoração ao 1º de Abril, a SEGA lançou um mini-game em 8-bits de Bayonetta, franquia de ação da Platinum Games. A pegadinha da publisher está disponível para jogar gratuitamente no Steam.
O interessante é que o game esconde um link para um contador no site oficial da SEGA, que parece adiantar um anúncio para o dia 10 de abril. A URL do link é identificada pelos números 14111219, que foram o aniversário de Bayonetta, 19 de dezembro de 1411. No site, também é possível ver os sapatos da protagonista no fundo da página.

World of Tanks em Marte



World of Tanks é um jogo de verdade... Até aí tudo bem. Mas e uma expansão do game que leva você para andar de tanque no planeta Marte e combater OVNIs e muito mais? Aí passou um pouco do limite, né?
A expansão fake de World of Tanks ganhou um trailer com trilha sonora sensacional e ação intensa em Marte. Mais uma que vai deixar os jogadores morrendo de vontade (e de raiva).

Super Gêmeos em Injustice 2


Ed Boon, diretor de Injustice 2, fez uma zuera em seu Twitter “anunciando” a presença dos Super Gêmeos no game.
Como estavamos no 1º de abril, fica claro que o “anúncio” foi uma grande zuera. A menos que ele tenha contado uma verdade no Dia da Mentira. Aí teríamos um grande plot twist nessa história toda.

Street Fighter EX




Infelizmente não. Trata-se apenas de um trailer fake montado pelo próprio desenvolvedor do título original, com gameplay e tudo, mas retratando um jogo que não, não existe mesmo. É mais uma para os fãs ficarem loucos!

Pac-Man de volta ao Google



A Google já se aventurou mais de uma vez a colocar o Pac-Man para comer pontinhos e fugir dos fantasmas nas ruas de qualquer cidade por meio do Google Maps e agora a brincadeira aconteceu novamente em comemoração a esse 1º de abril, só que dessa vez foi a patroa do comilão que veio para você controlar.

BlizzCon de For Free


A Blizzard também entrou na jogada e anunciou uma maneira de seus fãs comparecerem gratuitamente na BlizzCon.
Mais uma zuera de 1º de abril... A Blizzard desenvolveu uma maneira para seus fãs comparecerem na BlizzCon gratuitamente. É a BlizzCon Textual Attendance, uma experiência no site da empresa que lembra um livro jogo, onde o usuário pode escolher como será sua visita ao evento.

Spin-off de Final Fanstasy XIV




A Square Enix deixou os fãs da franquia Final Fantasy babando com uma mentira que todos desejavam ser verdade: lançou um trailer muito bem produzido de um game inexistente, Tactics Alexander, no melhor estilo old school. A qualidade do vídeo e a boa ideia da história vai deixar um vazio no coração daqueles que caíram na pegadinha.

IA da NVIDIA joga por você



Com um vídeo elaborado, a NVIDIA apresentou o G-Assist, uma espécie de assistente pessoal para gamers que faz nada menos que jogar por você quando você está ocupando, ajudando o usuário a conseguir pontos e avançar em suas aventuras mais rápido e com menos esforço, inclusive avisando ao humano quando já jogou demais.
Isso tudo, é claro, é apenas uma brincadeira da NVIDIA...
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »