Friday the 13th: The Game chega em 26 de maio para PS4, Xbox One e PC

O título traz uma disputa multiplayer assimétrica na qual um usuário assume o papel do assassino Jason Voorhees enquanto outros sete jogadores tentam sobreviver como monitores do acampamento Crystal Lake.

Friday the 13th: The Game, o jogo baseado nos filmes "Sexta-Feira 13", ganhou data de lançamento para 26 de maio no PS4, Xbox One e PC.

No papel de Jason, o jogador terá várias habilidades sobrenaturais como teletransporte e pode executar os monitores de maneiras diferentes graças a um sistema que utiliza qualquer objeto como uma ferramenta mortal. 

Por outro lado, os monitores terão que fugir do assassino com itens que façam barulho como rádios, trancar portas para atrasá-lo e se esconder em locais nem sempre seguros, como embaixo da cama. 

O projeto tem o envolvimento do diretor do filme original, Sean Cunningham, o compositor Harry Mafredini que trouxe a icônica trilha sonora ao game e a participação do ator e dublê Kane Hodder que foi o Jason original.

Hodder fez parte do processo de captura de movimentos para o assassino Jason Vorhees e o resultado pode ser visto na forma como o personagem se move como no filme.



As execuções foram criadas pelo famoso designer de efeitos especiais Tom Savini, que já trabalhou anteriormente na franquia Sexta-Feira 13. Elas incluem exibições de violência extrema com machadadas na cabeça, corpos jogados no fogo, desmembramentos e crânios esmagados apenas com as mãos.

O assassino Jason Voorhees executa suas vítimas de maneira violenta no game Friday the 13th baseado em Sexta-Feira 13 (Foto: Reprodução/YouTube)

Fonte: Techtudo
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »