S.O.S. Malibu 2017 (Baywatch)


Baywatch (SOS Malibu, no Brasil) foi uma série de sucesso sobre salva-vidas que patrulhavam as praias de Los Angeles, na Califórnia. A série durou de 1989 até 1999 (e 1999-2001 como Baywatch Hawaii). Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, Baywatch é o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.


A estrela da série David Hasselhoff, era Mitch Buchannon (vivido por Dwayne "The Rock" Johnson na nova versão de 2017). Baywatch foi centrado em torno do trabalho de uma equipe de salva-vidas e suas relações interpessoais, com situações normalmente centradas sobre os perigos relacionados com a praia e outras atividades pertinentes para as praias da Califórnia (mais tarde Hawaí). Tudo, desde tremores de terra até ataques de tubarões assassinos, e mais tarde até mesmo bombas nucleares, serviram como sinópse para conflitos na série. Uma marca registrada do show foi o movimento lento dos salva-vidas correndo na praia em direção a camera, mais notavelmente feito por Pamela Anderson, Yasmine Bleeth, Alexandra Paul, e David Charvet, juntamente com Hasselhoff durante o ápice do programa.


A trama terá como foco um salva-vidas sério (Dwayne "The Rock" Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental gerada por uma empresa petrolífera malígna. Pamela Anderson afirmou que deverá aparecer no filme.

Kelly Rohrbach vai assumir o papel de C.J. Parker, que foi de Pamela Anderson. Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script (Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro), que será uma versão cômica do seriado dos anos 90;

Confira abaixo algumas das peças de divulgação do novo filme previsto para 26 de Maio nos Estados Unidos e 15 de junho no Brasil.





Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »