Assassin's Creed - Ubisoft planeja série de TV


Ao contrário do que alguns veículos de comunicação alardearam durante esta semana, não está confirmada, roteirizada, ou mesmo contratada uma série de TV para Assassin's Creed.
O chefe de conteúdo de Assassin's Creed para a Ubisoft, Aymar Azaizia, tirou o dia na última quarta-feira (22 de março) para responder perguntas de fãs da franquia no fórum do Reddit.
O executivo não forneceu detalhe algum do projeto, mas confirmou que as negociações para uma série de TV em live-action já começaram:

"É como no filme, pessoal, vamos ir com calma para ter certeza que entregaremos algo do qual nos orgulhamos, mas se vocês estão se perguntando se está nos nossos planos… SIM"

Vale lembrar que, em 2016, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que a empresa estava em negociações com a Netflix para produzir um seriado, sem mencionar sobre o que o projeto seria. Desde então, nenhuma outra informação sobre a possível parceria foi revelada.

Assassin's Creed chegou aos cinemas em janeiro deste ano, com Michael Fassbender e Marion Cotillard nos papéis principais. A adaptação da Fox arrecadou US$ 240 milhões em bilheterias mundiais, e teve recepção morna da crítica.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »