Tartarugas Ninja 3 pode não acontecer após fracasso do segundo filme


As Tartarugas Ninja 2 - Fora das Sombras não rendeu tanto dinheiro quanto seu antecessor (com US$ 244 milhões) um pouco menos da metade do que fez o primeiro filme (com US$ 493 milhões).
Devido ao baixo desempenho na bilheteria, o produtor Andrew Form acredita que dificilmente um terceiro longa pode ser produzido.

Veja abaixo os principais comentários do produtor:

"Não acho que haverá um Tartarugas Ninja 3, mas não diria que nunca veremos filmes destes personagens novamente".

"Certamente ficamos surpresos com os resultados do segundo filme. Amamos fazê-lo. Desde nosso primeiro teaser, nos sentimos bem com o material, e por algum motivo ele não achou o público que o primeiro filme encontrou. Tentamos entender o que aconteceu, e não sabemos indicar um motivo. Realmente não sabemos".

"Nós queríamos fazer um filme colorido, divertido, e acrescentar todos estes personagens com os quais as pessoas cresceram - trazer o desenho à vida. Nós achamos que o (diretor) Dave Green executou isso perfeitamente e fez um ótimo filme. Nós fixamos um objetivo, e o cumprimos. Mas o filme não achou um público".

"Você não pode acrescentar alguns caras e esperar que o filme pareça novo. É uma continuação. É preciso dar ao público algo realmente novo. Talvez adicionar personagens do cânone não foi o bastante", finaliza.

Para os fãs da franquia resta apenas esperar um melhor desempenho nas outras mídias.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »