Novo trailer de Watch Dogs 2



A Ubisoft divulgou nesta sexta-feira (23) um novo trailer de Watch Dogs 2, próximo jogo de mundo aberto da franquia de hackers da empresa.
Com lançamento previsto para 15 de novembro de 2016, o jogo deverá se passar no mesmo universo do seu antecessor, porém explorando um novo personagem como protagonista, e continuará contando uma história sobre vida digital, excesso de compartilhamento de dados pessoais e espionagem estabelecida no primeiro jogo da franquia.

O jogo será ambientado na baía de São Francisco, e contará a historia de Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos. Marcus é integrante do grupo hacker DedSec.
Desta vez, o foco do vídeo é a história do game e a Blume Corporation, principal organização antagonista comandada pelo vilão Dusan Nemec.


O trailer também mostra a alguns dos habilidosos membros da DedSec que vão fazer de tudo para impedir o avanço e domínio do sistema de segurança ctOS 2.0, que ameaça tomar conta da liberdade dos cidadãos, bem como a quantidade de coisas que serão hackeáveis no jogo e algumas das armas que estarão disponíveis.

Watch Dogs estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »