Marvel mata importante vilão antes da nova Saga do Clone



A Marvel Comics publicou nesta quarta nos EUA Amazing Spider-Man #17, nova edição da série do Homem-Aranha, que caminha para a nova Saga do Clone, que tomará a HQ a partir da edição 19. E os eventos chocantes já estão começando, com a morte de um importante vilão do universo do Aranha.
O texto abaixo contém spoilers.

Na trama, em que o Chacal tenta alistar mais vilões para sua causa, Francine, a clone da falecida mulher de Electro (que ele matou por acidente antes de perder seus poderes), entra em cena para convencer Electro a lutar ao lado de Chacal. Incapaz de lhe recuperar os poderes de eletricidade, porém, o Chacal coloca Francine no mesmo tanque de Electro e a mulher consegue despertar os poderes. A consequência: Electro morre e Francine, agora transformada, toma seu lugar.

Hobie Brown, o Gatuno, herói de segundo escalão que vinha nos últimos meses atuando como dublê de Aranha, testemunha a morte de Electro, e acaba morto por Francine também. Numa reviravolta, o Chacal revive Hobie de alguma forma com sua tecnologia de clonagem, mas o personagem agora fica refém do vilão; Chacal lhe diz que Hobie precisa tomar diariamente uma pílula que ele fornece, do contrário morrerá (de novo).
A minissérie The Clone Conspiracy terá cinco edições, a partir de outubro, e também influenciará a trama que corre em Amazing Spider-Man. Ela se desdobrará até a edição 23, com o roteirista Christos Gage entrando para colaborar com Dan Slott, autor de Amazing Spider-Man.

Fonte: Omelete
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »