Estréias de Animes em Setembro 2016 no Japão

Este mês de Setembro é dedicado aos filmes sendo que o destaque vai para o primeiro filme compilatório de Kuroko’s Basketball, o filme de Yowamushi Pedal, Planetarian: Hoshi no Hito da David Production e claro o emotivo Koe no Katachi (A Silent Voice).

Gekijouban Kuroko no Baske

188147
Gekijouban Kuroko no Baske é um filme com estreia a 3 de Setembro. Podem ver aqui o site oficial.
É o primeiro de três filmes compilatórios da série anime de Kuroko’s Basketball.


Persona 5 The Animation: The Day Breakers

Persona 5 The Animation: The Day Breakers
Persona 5 the Animation: The Day Breakers é um especial TV com estreia a 3 de Setembro. Podem ver aqui o site oficial.
Este especial anime de Persona 5 é animado pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi). 


Planetarian: Hoshi no Hito

189625
Planetarian: Hoshi no Hito é um filme com estreia a 3 de Setembro. Podem ver aqui o site oficial.
Com animação pela David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia) a história desenrola-se numa cidade desabitada, abandonada há 30 anos, depois de um súbito ataque com uma ogiva bioquímica. As ruínas desertas são governados por drones de combate autónomos. Lá conhecem uma jovem mulher que se chama Yumemi. Um membro da equipe do planetário que continuou à esperar por clientes durante trinta anos.



Yowamushi Pedal: Spare Bike

Yowamushi Pedal: Spare Bike
Yowamushi Pedal: Spare Bike é um filme com estreia a 9 de Setembro. Podem ver aqui o site oficial.
O filme vai ser dividido em duas partes, uma à volta de Yusuke Makishima e outra sobre Jinpachi Tōdō. A parte de Makishima vai contar como ele entrou para o clube de ciclismo e a parte de Tōdō como ele entrou no mundo das corridas de estrada.
A animação é da TMS Entertainment, o diretor é novamente Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas, Zetman), o argumento é de Tomoyuki Aoki e o design de personagens é da responsabilidade de Takashi Muratani.



Eiga Koe no Katachi

Eiga Koe no Katachi
Koe no Katachi (A Silent Voice) é um filme com estreia a 17 de Setembro. Podem ver aqui o site oficial.
Shoko Nishimiya é uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.
A direção é de Naoko Yamada(Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), o argumento é de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e o design de personagens é de Futoshi Nishiya (Free!, Hyōka, Nichijō).
Fonte: PTAnime
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »