Homem-Aranha em uma nova Saga do Clone!

Quem leu as HQs do Aracnídeo nos anos 90 vai se lembrar bem da Saga do Clone, que tem torcidas divididas: uns são fãs e outros odeiam completamente.





Seja como for, a Marvel vai dar um jeito de ressuscitar esta história.

Assim a Marvel anunciou Spider-Man: The Clone Conspiracy, um novo evento de 5 edições escrito por Dan Slott e desenhado por Jim Cheung.  The Clone Conspiracy faz parte de “Dead No More” trazendo o retorno de Chacal, um vilão conhecido pelo seu papel na Saga do CLone.

Como o título sugere, o Chacal está trazendo os clones de volta. A nova saga traz um elenco de vários personagens mortos. Entre eles:  a esposa de Rhino, Tio Ben, Capitão Stacy e Gwen Stacy!

“O Chacal sempre teve obsessão em clonar o Homem-Aranha e Gwen. Ele tem um foco bem limitado” disse Slott em uma entrevista para a Entertainment Weekly.
“Isto nos lembra várias histórias interessantes do passado, mas você precisa parar e pensar, se você é o Chacal e consegue mais tecnologia, o que é mais importante do que apenas clonar Gwen e Peter?
O Que este personagem quer? O que ele irá fazer com esta nova tecnologia?”

Spider-Man: The Clone Conspiracy chegará em Outubro nos EUA.



Na Saga do Clone, original, Peter é substituído por um outro Homem-Aranha, um clone seu conhecido como Ben Reilly. A construção da saga fez todos os leitores entenderem que o Peter Parker que a gente conheceu e leu desde dos anos 70 era, na verdade, Reilly.
Pior: Peter teria morrido.
Muitos leitores se revoltaram com isso e esta história passou a ser uma das mais odiadas.

Depois, na conclusão, tudo foi explicado e ficamos sabendo que Peter estava vivo, sim.
O plano todo foi arquitetado secretamente por Norman Osborn, o Duende Verde.



Aliás, foi na parte final de A Saga do Clone, que o vilão fez o retorno triunfal de sua morte.





Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »