Avengers Russos - The Guardians (Zaschitniki) - 2017

Está prevista para 2017 mais uma super produção do cinema Russo, trata-se de Zaschitniki, ou The Guardians na sua versão internacional.
O filme tem como pano de fundo inicial um programa soviético secreto de criação de super soldados durante o período da Guerra Fria - o programa Patriot.
Através deste programa quatro indivíduos de diferentes províncias da União Soviética são aprimorados, ganhando assim habilidades realmente especiais.

Em virtude do uso da temática de equipe de super heróis a produção está comparada diretamente com Vingadores da Marvel.
O orçamento do filme é de 320 milhões de Rublos (R$ 16 Mi) - Um orçamento extremamente modesto para uma produção que começou a ser comparada com Avengers.
O lançamento estava previsto para 2016, porém foi postergado para 2017.
Apesar do orçamento modesto, as artes conceituais e o potencial dos personagens empolgam.
E para aumentar o interesse do público foram lançados dois trailers que poderão ser vistos mais adiante neste post.
Agora vamos falar um pouco mais sobre os personagens...

Arsus - Anton Pampushniy

 

Homem e besta, Arsus é um WereBear originalmente de Sibéria; Sempre pronto para briga.conta com um estrondo que põe os inimigos em choque, e garras de urso que surgem para rasgar o inimigo em pedacinhos. E caso isso não seja o suficiente, Arsus tem a ajuda de outra arma –  carrega consigo uma metralhadora Gryazev-Shipunov GSh-6-23 Minigun que em sua forma plena de urso carrega montada nas costas (melhor que isso, somente tubarões com lasers!!!).

Khan - Sanzhar Madiev

 

Khan representa os povos asiáticos da União Soviética. Sua principal habilidade – o domínio completo de todos os tipos de artes marciais que só existem no Oriente. Adicionalmente, Khan tem grande habilidade no uso de suas espadas curvas - peças fatais e de muito estilo.
Mas isso não é tudo – o herói consegue utilizar suas habilidades em altíssimas velocidades como pode ser visto no segundo trailer publicado recentemente.

Ler - Sebastian Sisak-Grigoryan


 

Ler é o homem das montanhas, ele tem poder sobre os elementos da terra como rochas, poeira, e detritos, que em suas mãos se transforma em instrumentos mortais. A sua construção lembra muito os dobradores de terra da série Avatar, e no trailer é possível o seu poder ainda incipiente e imaturo quando aos poucos consegue fazer levitar algumas pedrinhas sobre a mesa.

Xenia - Alina Lanina

 

A principal característica da encantadora ucraniana é a sua excelente preparação física. Xenia é muito inteligente e flexível, e graças ao seu dom pode submergir por um tempo muito longo. A heroína pode até mesmo se tornar líquido por uma quantidade ilimitada de tempo, e  neste meio pode superar qualquer distância se misturando a água.


August Kuratov - Stanislav Shirin


O Vilão da história, possui uma máquina chamada Módulo-1 que tem a capacidade de controlar qualquer equipamento remotamente.
Decidido a capturar Moscou, constrói o seu exército pessoal de clones ciberneticamente melhorados e marcha decidido a mudar a seu favor a balança de poder do mundo.

Agora que você já conheceu um pouco sobre os personagens e as suas histórias veja baixo os trailers publicados pela produtora ARGUNOV até o momento:

Primeiro Trailer:


Segundo Trailer:

Agora é esperar e ver o que o cinema Russo nos reserva...


Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »